Avenida Escola Politécnica, Rio Pequeno, São Paulo/SP
Área útil47m²
Área total47m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
(vende-se) magnifico apartamento, 2 dorms, 1 vaga, r$ 375.000,00 - rio pequeno, butantã - paulo,
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0511_PROBRO
More com praticidade e mobilidade na zona oeste de SP!
Este aconchegante apartamento de 47 m², com 2 dormitórios, é a escolha ideal para quem busca conforto e praticidade em uma das regiões mais bem servidas da cidade.
Localização estratégica: ponto de ônibus na porta, com faixa exclusiva que acelera o trajeto até São Paulo.
Conectividade total: apenas 7 minutos de caminhada até a Universidade, 15 minutos do metrô Butantã e acesso rápido às avenidas Corifeu de Azevedo Marques e Politécnica, além da Rodovia Raposo Tavares.
Infraestrutura completa ao redor: hipermercados Roldão e Assaí, feira livre aos sábados, variedade de comércios, restaurantes e o Shopping Continental a poucos minutos.
Ideal para estudantes, profissionais ou investidores que desejam unir conveniência, mobilidade e qualidade de vida.
