Rua Barão De Campos Gerais, 393, Real Parque, São Paulo/SP
Área útil450m²
Área total450m²
Quartos2
Suites1
Banheiros5
Garagens4
Imóvel de luxo: apartamento de 4 quartos no real parque, são paulo-sp, com 450m², 4 vagas de garagem, à venda ou locação!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00062
Venha conhecer o incrível apartamento no Real Parque! Com 450m², este imóvel conta com 2 suítes amplas, 2 suítes americanas, living para 2 ambientes todo avarandado, home theater, sala de jantar, lavabo, prataria, copa, cozinha e despensa. Além disso, possui 2 dependências de empregada, área de serviço, 4 vagas de garagem e quarto de despejo na garagem.
E não para por aí! O condomínio oferece uma área externa completa com quadra de tênis, quadra poliesportiva, salão de ginástica, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, piscina adulto e infantil aquecida, espaço para passear com pets e até um box para lavar carros.
Não perca a chance de morar em um lugar tão completo e confortável como o Real Parque. Agende sua visita agora mesmo e venha se encantar com tudo que este imóvel pode oferecer para você e sua família!
Fale conosco: (11) - 13/08/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Real Parque, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Real Parque tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Olímpio De Campos, 271
130 mRua Olímpio De Campos, 214
190 mAvenida João XxIII, 2508
260 m
Restaurantes
no Real Parque, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Point do Ney
200 mBurger King
970 mMcDonald's
1.0 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Real Parque e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercearia Matheus
230 mLepok Papelaria (Centro de distribuição)
410 mMercado Hortifruti União
1.6 km