Rua German Lorca, Raposo Tavares, São Paulo/SP
Área útil46m²
Área total46m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda, loteamento reserva raposo, são paulo, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7757_PITA
Condomínio Amapá Reserva Raposo
Endereço: R. German Lorca, 1000 Jardim Boa Vista (Zona Oeste), São Paulo/SP
A Pitale Imóveis apresenta um apartamento de 46 m², bem distribuído e em excelente localização, ideal para quem busca praticidade, segurança e fácil acesso às principais regiões da cidade.
Características do imóvel:
2 dormitórios
Sala de estar
1 banheiro
Cozinha com armários Modulados
Área de serviço
1 vaga coberta
8° Andar (com elevador)
Lazer e facilidades do condomínio:
Segurança e portaria 24 horas
Piscina
Churrasqueira
Playground
Elevador
Salão de festas
Localização e Conveniência:
Localizado no Jardim Boa Vista, o condomínio fica próximo a comércios, escolas, mercados, farmácias e serviços essenciais.
A poucos minutos da Avenida Eliseu de Almeida, Raposo Tavares (Km 15/16) e Rodovia Régis Bittencourt, oferecendo acesso rápido às regiões do Butantã, Taboão da Serra e Pinheiros.
Transporte facilitado: ponto de ônibus a cerca de 3 minutos a pé, com linhas que conectam ao Metrô Butantã, Largo do Taboão e terminal Campo Limpo.
Condição comercial:
Aceita financiamento bancário
Utilize seu FGTS como entrada
A Pitale Imóveis oferece assessoria completa, incluindo simulação e aprovação do financiamento em até 72 horas.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
