Rua Barão Do Bananal, 342, Pompéia, São Paulo/SP
Área útil82m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento no condomínio barão do bananal na pompéia com 82m² 2 dormitórios 1 banheiro 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: RI5160
Chegou a sua oportunidade de adquirir o apartamento dos seus sonhos! Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, este imóvel conta com 2 quartos amplos, perfeitos para acomodar toda a sua família. Além disso, possui 1 banheiro espaçoso e bem decorado, garantindo conforto e praticidade no dia a dia.
Com uma vaga de garagem disponível, você não precisa se preocupar com estacionamento e pode desfrutar de toda a comodidade de ter um lugar reservado para o seu veículo. A área total do apartamento é de 82,00 m2, oferecendo espaço de sobra para você viver momentos inesquecíveis com quem você ama.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel de qualidade, com excelente localização e com todas as comodidades que você precisa. Agende agora mesmo uma visita e se encante com tudo o que este apartamento tem a oferecer. Estamos te esperando para te ajudar a realizar o seu sonho da casa própria!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Pompéia, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade na Pompéia, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
20 mDrogaria São Paulo
210 mDrogasil
300 m
Restaurantes
Na Pompéia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
HB Steakhouse
60 mEl Franvía
130 mLanchonete Souza 24 Horas
150 m
Transporte
Este apartamento na Pompéia tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Professor Alfonso Bovero, 1398
80 mAvenida Pompeia, 1001
240 mAvenida Pompeia, 1588
330 m
