- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Funcional apartamento para venda em Pirituba com 2 quartos , 43m²
Descrição
Última atualização: | Ref: iranmorais#5L9T5
iranmorais#5L9T5 - Seu novo apartamento no Jardim Iris / Pirituba está te esperando!
Moderno, aconchegante e pronto para morar, este imóvel no Jardim Íris fica em um condomínio fechado completo e super bem localizado, na Av. Aparecida do Rio Negro uma travessa da Av. Raimundo Pereira de Magalhães.
Com 43m², no 14° andar, o apartamento oferece 2 dormitórios, sala com vista aberta, quarto e cozinha com armários planejados, área de serviço e 1 vaga de garagem coberta e determinada.
O condomínio conta com lazer: espaço gourmet, academia, playground, salão de festas, bicicletário, segurança 24h e muito mais.
Próximo ao shopping Plaza Tietê, supermercado Passarinho e outros serviços, com fácil acesso a transporte público e com uma vista incrível do pôr do sol, é ideal para quem busca conforto, praticidade ou um ótimo investimento.
Agende sua visita!
