Venda

R$ 235.000

Condomínio

R$ 530/mês

IPTU

Não informado

Apartamento a venda em Pirituba (Estrada Turística do Jaraguá)

  • Area útil/total  54m² / 54m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 348D

Apartamento a venda localizado em Pirituba, com 54M2 sendo 2 quartos, sala, cozinha, lavanderia e banheiro, 1 vaga descoberta ou coberta livre.

Possui salão de festa, brinquedoteca, quadra poliesportiva, salão de jogos , elevador.

Se encontra em um condomínio fechado com portaria 24hs. Aceita financiamento bancário, agende hoje mesmo a visita com um de nossos corretores.

ACEITA FINANCIAMENTO
AGENDE UMA VISITA

Área privativa

  • Área de serviço

  • Lavanderia

  • Piso laminado

  • Piso frio

  • Banheiro social

  • Sala de TV

Área comum

  • Área de serviço

  • Piso laminado

  • Sala de TV

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade