Rua Calixto De Jesus Netto, Pirituba, São Paulo/SP
Área útil49m²
Área total49m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 49 m² por r$ 383.383,00 - pirituba - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP39487
Apartamento à venda em Pirituba 2 dormitórios com suíte, 49m², excelente localização
Conheça este moderno apartamento em construção na Rua Calixto de Jesus Neto, 128, no bairro Pirituba, em São Paulo. Um empreendimento planejado para quem valoriza conforto, praticidade e qualidade de vida, com entrega prevista em breve.
Com 49m² de área privativa, o imóvel possui dois dormitórios, sendo uma suíte, ideal para casais ou pequenas famílias que buscam um espaço funcional e aconchegante. A sala de estar é integrada à varanda, criando um ambiente agradável, perfeito para relaxar e apreciar bons momentos. O apartamento também conta com banheiro social e uma vaga de garagem, oferecendo segurança e comodidade no dia a dia.
O condomínio foi projetado para proporcionar lazer e bem-estar aos moradores, com piscina, academia completa, salão de festas, espaço gourmet e áreas de convivência que promovem uma rotina equilibrada e agradável.
Localizado em uma região estratégica de Pirituba, o empreendimento fica próximo a comércios, escolas, serviços essenciais e vias de fácil acesso, garantindo mobilidade e conveniência para toda a família.
Aproveite as condições especiais de lançamento e garanta seu novo apartamento em Pirituba. Entre em contato e saiba mais sobre as unidades disponíveis e formas de pagamento.
Aproveite esta oportunidade e entre em contato comigo Ana Cristina CRECI 240-239
Tel.(11)9 5
Visite o nosso site;
(link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
