Venda

R$ 239.000

Condomínio

R$ 259/mês

IPTU

Não informado

Lindo apartamento 2 dormitórios com lazer completo e 2 vagas sendo 1 para carro e outra para moto com piscina adulto e infantil em ótima localização.

  • Area útil/total  43m² / 43m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP3961

Lindo apartamento com 2 quartos, sala, cozinha, lavanderia, banheiro e garagem..
lazer completo Piscina adulto infantil, acadêmia, salão de festas com espaço gourmet salão de jogos, churrasqueiras, praça da  fonte, quadra esportiva iluminada, playground, brinquedoteca, sala de cinema e outros
Na Freguesia do ó a 5min do terminal, estação hospital e shopping Pirituba, e av edgar faco, ao lado de escolas, mercados e ubs.
Com 2 vagas sendo para carro e outra de moto.
Apartamento no 3° andar
45 mts
Sem elevador.
Valor condomínio 259,00.
Água individualizada.
IPTU isento.

Consulte o corretor...

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade