Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda em Condomínio Live no Piqueri, São Paulo-SP: 2 Quartos, 1 Banheiro, 1 Vaga, 70m² de Área

  • Area útil  70m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: RV02446

Imperdível! Apartamento térreo com conceito aberto, localizado em um dos melhores bairros da cidade. Com 2 dormitórios planejados, 1 banheiro completo, uma vaga de garagem coberta e livre.

Além disso, o prédio conta com uma torre única, academia completa e bem equipada para manter a forma sem sair de casa, salão de festas em três ambientes totalmente equipado para receber seus convidados com conforto e estilo.

Localização privilegiada, a apenas 800m da ponte do Piqueri, divisa com a Lapa e próxima à marginal Tietê. Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar tranquilo e com toda a infraestrutura necessária para viver bem. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!

Publicidade