Rua Butantã, 498, Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil117m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens4
Capitão josé cândido apart residencial de 117m² com 2 dorm(1 suíte),1 banheiro e 1 vaga em pinheiros
Descrição
Última atualização: | Ref: BV7723
CAPITÃO JOSÉ CÂNDIDO EM PINHEIROS - APARTAMENTO RESIDENCIAL DE 117M² COM 2 DORMITÓRIOS (1 SUÍTE), 1 BANHEIRO E 4 VAGAS.
Apartamento Residencial de 117m², possui dois dormitórios, um banheiro e uma vaga, à venda na Região de Pinheiros
Imóvel para quem procura conforto e comodidade, bem iluminado, área de serviço, com uma diversidade de comércios ao redor como supermercados, padarias, restaurantes, bares, farmácias, shopping e outros em geral.
Imóvel possui: Garagem, Academia, Lavanderia, Piscina, Ar condicionado, Portaria 24hrs, Área de Serviço, Copa, Lavabo e outros.
Se encontra em ótima localização, próximo a Shopping Iguatemi São Paulo, Ginásio do Ibirapuera, OXXO, Smart Fit, e outros. Fica a 10 min da Estação de trem Hebraica-Rebouças
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Pinheiros, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Pinheiros, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Dona Shopia
40 mTerra Roxa
100 mBar e Restaurante Recando da Terra
130 m
Parques e áreas verdes
Morar em Pinheiros é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antônio Sabino
60 mPraça Eugene Boudin
140 mPraça Filippo Brunelleschi
300 m
Transporte
Este apartamento em Pinheiros tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Eugênio de Medeiros, 96
150 mParada Carlos Reis
190 mShopping Eldorado
260 m