Venda

R$ 3.400.000

Condomínio

R$ 1.300/mês

IPTU

Não informado

Apartamento duplex para venda, 2 quarto(s), Pinheiros, São Paulo - AP4321

  • Area útil  138m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP4321

Apartamento duplex de 138 m² no último andar para venda no contrapiso (com tratamento acústico) em excelente localização na região de Pinheiros - São Paulo/SP.
Pavimento superior com duas suítes e terraço. Pavimento inferior com cozinha integrada a sala, lavabo, varanda gourmet com churrasqueira, lavanderia e terraço. Duas vagas de garagem.
Próximo a Av. Brigadeiro Faria Lima e Rua dos Pinheiros, com toda a mobilidade das ciclofaixas e das duas estações do metrô Fradique Coutinho e Faria Lima.
Condomínio com excelente estrutura, itens de lazer e com os seguintes diferenciais: 

Alargamento de calçadas.
Certificado CarbonControl, que neutraliza a emissão de co2; emitido durante o processo construtivo do empreendimento.
Torre única.
Terreno com mais de 2100m2;.
Áreas comuns entregues equipadas e decoradas por TriplexArquitetura.
Portaria com vidro blindado e clausura nos acessos de pedestres e veículos.
Grupo gerador, que atende segurança, portões de acesso, elevador de serviço, circulações e hall social.
1 vaga de bicicleta por apartamento.
Sistema de reuso de águas pluviais.
Infraestrutura para sistemade aquecimento solar.
Infraestrutura para wi-finas áreas comuns.
Áreas comuns entregues com ar-condicionado instalado (Salão de Festas, Academia, Brinquedoteca, Salão de Jogos e Portaria).
Tomada para recarga de carro elétrico em todos os subsolos.
Lazer elevado do térreo, a 9 e 17 metros de altura.
Apartamentos a 20 metros de altura em relação à rua (7 andar).
Acessos independentes para os diferentes usos do empreendimento, exceto o acesso de veículos.

 

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Pedroso De Morais, 77

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Pinheiros

Transporte

Transporte

Transporte na região do Pinheiros

Mercados

Mercados

Mercados na região do Pinheiros

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade