Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento mobiliado para venda em Pinheiros, São Paulo - SP

  • Area útil  73m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SG21016

73m² I 02 dormitórios (01 suíte) I 02 vagas I Mobiliado

- cozinha americana
- area de serviço
- living para dois ambientes
- sacada

SERÁ VENDIDO 'PORTEIRA FECHADA' EQUIPADO E DECORADO COMO NAS FOTOS!!!!!!

**** QUADRA DE TENIS **** no lazer!

VAGAS DETERMINADAS!

Localizado próximo ao shopping Eldorado, estação do metrô Faria Lima e Av. Faria Lima.

O condomínio oferece: Quadra de tênis e futebol não oficial, Amplo fitness com sala de tatame, Piscina coberta e aquecida com raia de 25 metros aquecimento solar), Piscina Adulto e Infantil descoberta, Praça com área para crianças (convivência), Descanso, sala de massagem, Sauna seca, Sauna Úmida, Ducha, Lavanderia compartilhada, Co working, Brinquedoteca, Salão de festas com forno de pizza e churrasqueira, Salão de jogos (sinuca e carteado), Espaço gourmet, Home theater com karaokê, Rooftop coberto e descoberto com churrasqueira e forno de pizza.

Agende uma visita!
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Varanda

  • Espaço gourmet

  • Área de lazer

Área comum

  • Acesso para PNE

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Área de lazer

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Cardeal Arcoverde, 2958

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Pinheiros

Transporte

Transporte

Transporte na região do Pinheiros

Mercados

Mercados

Mercados na região do Pinheiros

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade