Rua Lisboa, 423, Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil140m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento de luxo em pinheiros com 2 quartos, 1 suíte e 2 vagas de garagem - são paulo-sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP03304
Cobertura Duplex
Este lindo apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, vai te encantar. Com uma sala ampla e bem iluminada, 2 banheiros completos, e o melhor: 2 vagas de garagem para garantir o conforto e comodidade que você merece.
Com uma área total de 140,00 m2, este apartamento é perfeito para quem busca espaço e conforto para toda a família. Além disso, conta com uma localização privilegiada, próxima a comércios, escolas e facilidades do dia a dia.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel incrível, pronto para te receber e proporcionar momentos inesquecíveis. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este apartamento oferece. Estamos te esperando para te ajudar a realizar o seu sonho de morar em um lugar incrível!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Pinheiros, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
em Pinheiros, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ant coffee shop
100 mFridas Café Bar
120 mBar do clube
150 m
Transporte
Este apartamento em Pinheiros tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Henrique Schaumann, 462
110 mRua Henrique Schaumann, 265
170 mRua Teodoro Sampaio, 1111
180 m
Farmácias
Viva com comodidade em Pinheiros, com farmácias sempre por perto.
Droga João Moura
150 mDrogasil
210 mDroga Raia
310 m