Rua Joaquim Antunes, --, Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil90m²
Área total90m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Joaquim Antunes, --, Pinheiros, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PR59872
Oportunidade única no Arte Arquitetura Pinheiros 2, onde a exclusividade encontra a arte e a arquitetura em perfeita harmonia. Este incrível apartamento apresenta um living amplo, ideal para receber amigos e familiares, além de um terraço gourmet envidraçado, proporcionando momentos únicos de lazer e descontração.
Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, este apartamento oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem. Destaca-se ainda o toque especial do renomado artista plástico brasileiro Athos Bulcão, que assina um belíssimo painel de azulejos no hall de entrada do edifício, tornando-o uma verdadeira obra-prima.
Além disso, o Arte Arquitetura Pinheiros 2 está estrategicamente localizado em um bairro tradicional e moderno ao mesmo tempo, próximo a galerias de arte, parques, restaurantes, shoppings e vias de acesso. A apenas 800 metros da estação Fradique Coutinho do metrô, você terá facilidade de locomoção para explorar toda a cidade.
2 vagas de garagem.
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
