Avenida Pedroso De Morais, --, Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil71m²
Área total71m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Pedroso de Morais, --, Pinheiros, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PR56040
Próximo a Av. Brigadeiro Faria Lima e Rua dos Pinheiros, com toda a mobilidade das ciclofaixas e das duas estações do metrô Fradique Coutinho e Faria Lima.
Terraço gourmet entregue com churrasqueira, bancada, cuba e coifa. Contrapiso com tratamento acústico nas unidades. Porta balcão do terraço possibilitando integração do living e dormitório. Porta balcão sem travessa horizontal. Bancada da cozinha para fogão à gás, de embutir. Infraestrutura (dreno e previsão elétrica para ar-condicionado) na sala, dormitório 1 e suíte. Brise deslizante no terraço social, possibilitando regular a luminosidade. Água quente nas torneiras dos banhos e cozinha. Gradil do terraço social em alumínio e vidro. Áreas comuns entregues com ar-condicionado instalado (Salão de Festas, Academia, Brinquedoteca, Salão de Jogos). 1 vaga de bicicleta por apartamento.
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
