Rua Cardeal Arcoverde, 614, Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda em são paulo-sp, pinheiros: 2 quartos, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, 70 m².
Descrição
Última atualização: | Ref: RV03389
Este imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e 70,00 m² de área, proporcionando todo o conforto e praticidade que você procura.
O apartamento é mobiliado, iluminado e silencioso, com uma excelente planta bem distribuída. Além disso, possui um terraço com uma vista incrível, ideal para relaxar após um dia de trabalho. O piso de madeira de alta qualidade traz um toque de sofisticação ao ambiente.
O condomínio oferece lazer completo, com piscina raia, academia, salão de festas, churrasqueira gourmet, brinquedoteca, playground, bicicletário e gerador para áreas comuns. A vizinhança é amistosa e o acesso a vagas extras para visitantes é fácil.
Localizado próximo às praças Benedito Calixto e Horácio Sabino, o apartamento está rodeado por diversas opções de restaurantes, cafés e lazer. Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros da cidade!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Pinheiros, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Pinheiros é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Mateus Grou
60 mJardim da Executive Tower
470 mParklet
600 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Pinheiros e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Cia dos doces
100 mOxxo
130 mDon Grano Empório
170 m
Restaurantes
Em Pinheiros, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Maçã Verde
120 mPastel da Maria
120 mDo Jorge
120 m