Rua Cristiano Viana, Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil68m²
Área total68m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda, no edifício mozart, em são paulo, pinheiros, com 2 quartos,1 suíte e 2 vagas, com 68m². desocupado. lazer completo.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0953
Não perca a oportunidade de morar em um verdadeiro achado em Pinheiros! Este apartamento de 68 m² conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 vagas de garagem, por um preço maravilhoso.
OBS: (Só 700 metros do Metrô clinicas).
Localizado na Rua Cristiano Viana, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e comodidade. O condomínio oferece diversas instalações e áreas de lazer, como salão de festas, piscina, sauna, academia e bicicletário. Além disso, está próximo a escolas, estações de metrô, hospitais e diversas opções de comércio.
Este apartamento é ideal para quem deseja morar em um dos bairros mais charmosos de São Paulo, com fácil acesso a tudo o que você precisa. Não deixe essa oportunidade passar, agende sua visita e garanta seu novo lar! Este imóvel vai vender muito rápido, então não perca tempo, pois você dificilmente encontrará outro apartamento neste perfil, com lazer e 2 vagas de garagem, por esse valor incrível. Venha conferir e se encantar!
Conheça o Edifício Mozart, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Rua Cristiano Viana, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, salão de festas e sauna, o Edifício Mozart é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com E.E Godofredo Furtado, Nilton Travesso Oficina de Atores, Estação Santuário Nossa Senhora de Fátima - Sumaré, Estação Oscar freire, Clínica Médica Dr. David Uip e Estação Clínicas acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
