Rua Eugênio De Medeiros, 292, Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil59m²
Área total59m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda, 59 m² por r$ 989.000,00 - pinheiros - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP68772
Apartamento residencial, com 59m² de área útil, construído em 2019, 2 dormitórios sendo uma suíte, 2 banheiros, 2 vagas de garagem indeterminadas. Entre os diferenciais do apartamento estão o gás encanado, água quente, interfone, sacada e infraestrutura para ar-condicionado, oferecendo conforto e praticidade aos moradores.
O imóvel está situado no Condomínio Unique Pinheiros, que conta com uma excelente infraestrutura de lazer e segurança. Entre os destaques do condomínio estão o gerador, academia, acesso PCD, área de lazer, churrasqueira, elevador, piscina adulto,pet-friendly, espaço gourmet, brinquedoteca, quadra poliesportiva, piscina aquecida, playground, salão de festas e um
jardim para momentos de tranquilidade. Uma ótima opção para quem busca conforto, lazer e uma localização
privilegiada.
Agende já uma visita, informe o código do anunciante:AP68772.
A Century21 está presente em 86 países, mais de 14.000 agências e oferecendo a você cliente experiências extraordinárias em intermediação imobiliária. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você!
Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Entre em contato para confirmação e mais informações.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Pinheiros, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Pinheiros, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Erva Doçe Bar e Restaurante
60 mRestaurante Paes Leme
70 mGrão Expresso
110 m
Transporte
Este apartamento em Pinheiros tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Amaro Cavalheiro, 418
90 mRua Eugênio de Medeiros, 96
200 mPinheiros
230 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Pinheiros e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Casa das Fitas
210 mMareloi
310 mCarrefour Express
510 m