- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 58 m² por R$ 625.000,00 - Pinheiros - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP68917
Apartamento residencial à venda no Condomínio Edifício Rio das Pedras, localizado em uma região tranquila e de fácil acesso. Este imóvel possui uma área útil de 58 m², distribuídos de maneira funcional e aconchegante.
Com 2 quartos e 2 banheiros, oferece conforto para sua família. O apartamento está situado no 4° andar, proporcionando uma vista agradável e boa iluminação natural. Conta também com uma vaga de garagem.
O condomínio oferece piscina com deck, jardim e salão de festas. Para a segurança e tranquilidade dos moradores, há portaria 24 horas . Além disso, o prédio conta com elevadores, incluindo um de serviço.
A infraestrutura do condomínio foi cuidadosamente planejada, garantindo que você e sua família desfrutem de momentos de lazer e bem-estar em um ambiente seguro e acolhedor. Esta é a oportunidade perfeita para quem busca conforto e qualidade de vida.
O destaque vai para a localização, na João Moura , entre a rua Cardeal de Almeida e Teodoro Sampaio, Próximo a praça Benedito Calixto, fica perto do metrô Fradique e conta com toda estrutura de comércio e serviços, além de escolas renomadas. Fácil acesso e mobilidade pelo bairro.
Agende já uma visita, informe o código do anunciante: AP68917
A Century21 está presente em 86 países, mais de 14.000 agências e oferecendo a você cliente experiências extraordinárias em intermediação imobiliária. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você!
Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Entre em contato para confirmação e mais informações.
