- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 57m² 2 suítes com vaga em Pinheiros próximo ao metrô
Descrição
Última atualização: | Ref: SF87566
Pinheiros, na Rua Amália de Noronha 99, próximo ao metrô e com fácil acesso às avenidas Rebouças, Teodoro Sampaio e Faria Lima. Região valorizada da Zona Oeste com comércio completo, mercados, restaurantes e serviços a poucos metros.
Apartamento com 57m², 2 suítes, sala integrada à varanda envidraçada, cozinha independente completa com balcão e 1 vaga de garagem. Planta moderna e funcional, ideal para morar com conforto em Pinheiros.
O Residencial In Out America é condomínio próximo ao metrô com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, salão de festas, churrasqueira e rampas de acesso, oferecendo segurança e lazer na medida certa.
Excelente oportunidade para moradia em bairro nobre de São Paulo, com alta valorização e qualidade de vida na região de Pinheiros.
Código 61448
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
