Venda

R$ 3.044.000

Condomínio

R$ 1.500/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda em Pinheiros - SP

  • Area útil/total  151m² / 151m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO576025

Autêntico. Contemporâneo. A arquitetura do HI Pinheiros desenha uma deslumbrante fachada em forma de bumerangue na paisagem do bairro. O charme, a vista e a funcionalidade ganham personalidade nos ambientes e nos acabamentos nobres. Um equilíbrio único de sofisticação e praticidade que se estendem aos confortáveis apartamentos de 151 ou 178m², distribuídos em cinco opções de plantas com 1, 2 ou 3 suítes. Entre as ruas Francisco Leitão e Henrique Schaumann, o H.I. aproveita o melhor do universo de Pinheiros. A tranquilidade das ruas residenciais e a conveniência dos espaços urbanos. Um lugar que respira diversidade, arte, movimento, gastronomia. Ícone do bairro, a vizinha Rua dos Pinheiros é um dos melhores exemplos dessa miscelânea. Plural, atual, cheia de vida. Ligue e solicite maiores informações. Previsão de entrega: Março/2024

Área privativa

  • Playground

Área comum

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade