Rua Mourato Coelho, --, Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil110m²
Área total140m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento duplex à venda em pinheiros com 2 suítes e 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: CC59036
Apartamento Duplex à venda em Pinheiros com 110m², 2 quartos, sendo os 2 suítes, terraço com deck (armários planejados nos quartos e cozinha, sala para 2 ambientes com peé direito alto, ar condicionado, 2 vagas de garagem.
Condomínio com: Piscina, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Academia, Playground, Salão de Jogos, Salão de Festas e Área Verde.
Pinheiros é conhecido por seus cafés descolados, galerias modernas de arte, lugares com música ao vivo e pelos bares e bistrôs inovadores da região do Baixo Pinheiros. O Mercado de Pinheiros oferece uma grande variedade de barracas de produtos e lojas especializadas, além de pequenos restaurantes com cardápios criativos. Comida de rua, antiguidades e bandas ao vivo são os atrativos do animado Mercado Benedito Calixto, que acontece todos os sábados.
Agende uma visita com um de nossos corretores!
Estamos à disposição para melhor atendê-los.
*Os valores estão sujeitos à alterações sem aviso prévio*
