Venda

R$ 1.270.024

Condomínio

R$ 850/mês

IPTU

Não informado

Apartamento de 130m² com 2 quartos em Pinheiros

  • Area útil/total  130m² / 130m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 914624

Descubra o Condomínio Edifício Monte Haramon, localizado na Avenida Rebouças, um dos endereços mais valorizados de São Paulo, no bairro de Pinheiros. Este apartamento de 130 m² recém reformado oferece conforto e praticidade, ideal para quem busca uma vida urbana com qualidade, o apartamento conta com janelas antirruído e automatizadas, 2 dormitórios e 1 vaga de garagem. A região é conhecida por sua infraestrutura completa, com acesso fácil a diversas opções de transporte público, mercados, restaurantes e áreas de lazer. Aproveite a oportunidade de viver em um local dinâmico e repleto de comodidades. Venha conhecer e se encantar!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade