Rua Mourato Coelho, --, Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil129m²
Área total129m²
Quartos2
Suites2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento garden 129m² - pinheiros - 2 dormitórios, 2 suítes 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: MO12394
Apartamento Garden em prédio novo e super charmoso no coração de Pinheiros.
Une a praticidade de um apartamento com o quintal ao ar livre de uma casa. Este fica na altura de um terceiro andar em relação a rua e não tem janelas voltadas para ele.
Mobiliado com sofá, mesa de jantar com 8 cadeiras, sofá de jardim com 2 poltronas, aparador e moveis embutidos nas duas suítes, cozinha e três banheiros
Eletrodomésticos: Maquina de lavar e secar roupas, forno, cooktop por indução, geladeira, ar condicionado em todo o apartamento, TVs, lava louças e etc, aceta pet.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.