- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento mobiliado à venda no em Pinheiros com 2 quartos, 1 suíte e 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: CC62569
Apartamento mobiliado à venda em Pinheiros com 63m², 2 quartos, sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos, área de serviço, além de 1 vaga de garagem.
Localizado na charmosa Rua Capote Valente, em um condomínio moderno com piscina aquecida com raia, espaço gourmet, salão de festas, sauna com ducha, academia, quiosque com churrasqueira e forno de pizza, além de área verde e segurança 24 horas com monitoramento por câmeras.
Pinheiros é um dos bairros mais valorizados de São Paulo, com fácil acesso às linhas amarela e verde do metrô, próximo à Av. Paulista, hospitais, bares, restaurantes e centros comerciais. A escolha perfeita para quem busca viver com qualidade, estilo e mobilidade.
Agende uma visita com um de nossos corretores!
Estamos à disposição para melhor atendê-los.
*Os valores estão sujeitos à alterações sem aviso prévio*
