Rua Fradique Coutinho, --, Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil105m²
Área total105m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Fradique Coutinho, --, Pinheiros, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PR59914
LEFPR: Venda apartamento duplex com 105 m² de área útil, em Pinheiros, com 2 suítes, armários , terraço, sala para 2 ambientes, lavabo, cozinha com armários, área de serviço, quarto de empregada com e banheiro e 2 vagas de garagem. prédio com recuo, jardim, 2 vagas, Condomínio com lazer completo, portaria 24hs, próximo ao metrô, corredores de ônibus, ciclovias e vias importantes. Cercado por gastronomia premiada, cafés autênticos, lojas conceito e cultura urbana.
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
