- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para venda Cndominio DNA Pinheiros, 2 dormitórios, 2 vagas, lazer completo.
Descrição
Última atualização: | Ref: 74164487
Luxuoso apartamento disponível para venda e locação no 26° andar do DNA Faria Lima, um dos condomínios premium mais sofisticados de São Paulo, com conceito de hotel boutique e alto padrão em cada detalhe.
São 100m² muito bem distribuídos, com 2 dormitórios, 2 banheiros completos, living espaçoso, cozinha moderna, 3 pontos de ar-condicionado Fujitsu e 2 vagas de garagem.
imóvel completo, moderno e com excelente distribuição de espaços, ideal para quem busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada. , perfeito para quem quer se mudar sem preocupações.
O condomínio oferece infraestrutura de lazer de alto padrão, com academia equipada, piscina coberta e aquecida com 25 metros, spa e sauna, garantindo momentos de relaxamento e qualidade de vida sem sair de casa.
Localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, o imóvel está cercado por uma ampla variedade de comércios, serviços e opções de lazer. Próximo à Rua Teodoro Sampaio, Shopping Eldorado, Mercado Municipal de Pinheiros e supermercados como Pão de Açúcar, St. Marche e Dia. Conta ainda com farmácias, hospitais, bancos e escolas renomadas, como o Colégio Santa Cruz e a Escola Waldorf Rudolf Steiner.
Acesso facilitado à USP e a outros centros de ensino superior.
A região é também um polo gastronômico e cultural, com destaque para restaurantes como Maní e Fitó, bares badalados, a tradicional Praça Benedito Calixto, o SESC Pinheiros e o Parque Villa-Lobos.
Ideal para quem busca uma experiência de moradia exclusiva, com conforto, segurança, sofisticação e praticidade no coração da cidade.
Agende Sua Visita ;
