- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 57 m² por R$ 750.000,00 - Perdizes - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP69931
Apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 deles suíte. Banheiro social, living 2 ambientes, varanda, cozinha é área de serviço. Repleto de armários planejados! 2 vagas de garagem e ótima estrutura de lazer! Valor de condomínio já com as contas de consumo de água e gás.
O Condomínio Immaginare Perdizes oferece uma infraestrutura completa, com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground e sauna.
Localização é estratégica, próxima a centros de atividades físicas, estações de transporte e shoppings, proporcionando praticidade e comodidade para os moradores. Um local ideal para quem busca conforto e lazer.
Agende já uma visita, informe o código do anunciante: AP69931.
A Century21 está presente em 86 países, mais de 14.000 agências e oferecendo a você cliente experiências extraordinárias em intermediação imobiliária. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você!
Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Entre em contato para confirmação e mais informações
