- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento tipo para venda com 2 quartos, sendo 2 suítes - Michael Pajak (11) 99996 - 4550
Descrição
Última atualização: | Ref: MP22436
O condomínio Edifício Etre é completo com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa.
Com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground, sauna e brinquedoteca, o Edifício Etre é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
Localizado em Perdizes, um bairro tradicional da zona oeste de São Paulo, o empreendimento oferece fácil acesso a comércios, lazer, transporte público e ao Parque da Água Branca.
Pontos de interesse de Perdizes, tais como Escola Estadual Brigadeiro Faria Lima, Colégio Global, Escola de Yoga, Indac - Instituto de Arte e Ciência, Alta Performance Perdizes e Parque Sabesp Sumaré.
Michael Pajak (11) 9 Visite (link removido)
