Rua Cotoxó, 1129, Perdizes, São Paulo/SP
Área útil82m²
Área total82m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Cotoxó, 1129, Perdizes, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 58653
Apartamentos em Perdizes com torres exclusivamente residenciais. Um oásis onde você é o elemento central que circula e dá vida. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
A Nova Dimensão Negócios Imobiliários® é uma empresa especializada em soluções imobiliárias que visa transformar a forma como nossos clientes compram, vendem e alugam imóveis. Desde 2021, temos nos dedicado a oferecer um serviço de excelência, baseado em confiança, inovação e comprometimento.
Por Que Escolher a Nova Dimensão?
Equipe Qualificada: Contamos com profissionais experientes e apaixonados pelo mercado imobiliário, prontos para oferecer o melhor atendimento.
Transparência e Ética: Valorizamos a honestidade e a transparência em todos os nossos processos, garantindo segurança e tranquilidade a nossos clientes.
Inovação: Utilizamos as mais recentes tecnologias e estratégias de marketing para promover seus imóveis de maneira eficaz.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Perdizes, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Perdizes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Tiro Liro
40 mDona Mathilde
110 mHB Steakhouse
150 m
Hospitais
Perdizes oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Complexo Hospitalar Cotoxó
50 mHospital São Camilo
290 mSão Camilo
350 m
Transporte
Este apartamento em Perdizes tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Professor Alfonso Bovero, 1398
120 mAvenida Pompeia, 1588
250 mAvenida Pompeia, 1001
380 m