Rua Minerva, 268, Perdizes, São Paulo/SP
Área útil76m²
Área total76m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Minerva, 268, Perdizes, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 196149
Apartamento em Peridzes 76m2 com 2 suites,
terraço, sala 2 ambientes, lavabo, cozinha, area de serviço,
2 vagas de garagem.
Descubra o Condomínio Upper West Perdizes, uma residência que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Situado na Rua Minerva, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.
Com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, salão de festas, playground, salão de jogos, brinquedoteca e lavanderia no prédio, o Condomínio Upper West Perdizes é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
A proximidade com Estação Perdizes, PUC-SP - campus Perdizes, Colégio Pentágono – Unidade Bartira, Parque da Água Branca, Alta Performance Perdizes e Escola de Yoga adiciona praticidade a essa experiência.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Guaíra
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Perdizes, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Perdizes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Olivo Espetu's bar
70 mTânia's Cafe
90 mBoteco D'água Benta
110 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Perdizes e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
St. Marche
160 mMercadinho Apíacás
290 mMambo Supermercado
330 m
Farmácias
Viva com comodidade em Perdizes, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
180 mDrogaria São Paulo
310 mTuriassú
460 m
