Rua Diana, 559, Perdizes, São Paulo/SP
Área útil80m²
Área total191m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens3
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Diana, 559, Perdizes, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP81589
Apartamento de 2 quartos, 2 banheiros ,uma sala em L , cozinha com armários,espaçosa lavanderia e quarto de empregada (pode tbm ser usado como escritório) e 3 vagas de garagem demarcadas, escrituradas e com matrícula para cada uma. O piso e toda parte elétrica do apartamento foram substituídos e modernizados, portanto são novos. Foi tambem todo pintado, indicando assim que não há nada a ser reparado, Essa unidade conta com um enorme armário aéreo na garagem.
O condominio conta com serviço de portaria 24hs, com uma central de monitoramento de câmeras espalhadas por toda área comum do condomínio, um zelador que mora no térreo e atua em suas funções e juntamente com este, um faxineiro que diariamente cuida da limpeza do prédio, seis dias por semana.
No térreo, temos uma piscina, área de convivência rodeada por jardins com bancos e bebedouro, um salão de festas com 02 banheiros, anexado a uma copa equipada com pia, fogão, freezer, geladeira e micro ondas. O acesso aos andares se dá pelo hall principal, com 02 elevadores já modernizados.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Perdizes, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Perdizes é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola de Yoga
50 mAlta Performance Perdizes
140 mEscola Municipal de Ensino Infantil Santos Dumont
310 m
Restaurantes
Em Perdizes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ponto Final
80 mVelho Rabo
150 mO Catarina
170 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Perdizes e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour Express
120 mDia
230 mEmpório Natureza em Grãos
270 m
