- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Diana, --, Perdizes, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 286233
Apartamento garden totalmente reformado, com living amplo e bem iluminado para dois ambientes e piso em madeira na sala e quartos. São 2 dormitórios com armários embutidos, sendo um deles suíte com closet e ar condicionado e banheiro com hidromassagem. Segundo quarto pode ser utilizado como dormitório e/ou home office, já com mesa e marcenaria com nichos.
A cozinha é americana, integrada ao living, equipada com armários planejados, despensa e eletrodomésticos, permanecendo no imóvel lava louças, fogão e geladeira. O apartamento conta ainda com aquecimento a gás nos chuveiros e torneiras da cozinha e suíte.
Um dos grandes diferenciais é o espaço de quintal, ideal para reunir a família e amigos em momentos de confraternização, onde conversas e risadas criam memórias inesquecíveis.
O imóvel dispõe de 1 vaga de garagem coberta, fixa e demarcada.
