Rua José Augusto Penteado, 108, Perdizes, São Paulo/SP
Área útil84m²
Área total103m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento duplex com 2 dormitórios à venda, 84 m² por r$ 1.519.905,00 - perdizes - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AD0366
Apartamento Duplex no Sumaré ao lado do metrô Vila Madalena, com 103,29 m² de área total e 84,24 m² de área útil, 2 suítes e1 vaga.
Condomínio novo, com academia, salão de festas, salão de jogos, lavanderia coletiva, pet place.
Localizado a 50 metros do metrô Vila Madalena (linha verde), menos de 2 minutos de caminhada. Perto de tudo no bairro, com fácil acesso à região da Paulista, Vila Madalena, Pinheiros, bem como Alto da Lapa e Lapa pela Heitor Penteado. Com toda estrutura de comércio, serviços e transportes ao redor.
Agende já uma visita, informe o código do anunciante AD0366
A Century21 está presente em 86 países, mais de 14.000 agências e oferecendo a você cliente experiências extraordinárias em intermediação imobiliária. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você!
Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Entre em contato para confirmação e mais informações.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Perdizes, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade em Perdizes, com farmácias sempre por perto.
Ultrafarma Popular
60 mDrogasil
70 mDroga Raia
540 m
Transporte
Este apartamento em Perdizes tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Vila Madalena
110 mVila Madalena
140 mRua Heitor Penteado, 1020
210 m
Restaurantes
Em Perdizes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Brabus Hamburgueria
110 mPé pra fora
150 mFood Trucks
150 m