Rua Minerva, --, Perdizes, São Paulo/SP
Área útil62m²
Área total102m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Minerva, --, Perdizes, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 271052
Apartamento recém entregue pela construtora e nunca habitado, uma excelente oportunidade. Com 2 suítes, todos os ambientes possuem preparação para ar-condicionado, garantindo conforto em todas as estações. A sala integrada com a varanda, com nivelamento de contrapiso e sem esquadria, oferece um espaço amplo e versátil, ideal para personalização.
Com 1 vaga de garagem.
O condomínio UPPER WEST PERDIZES conta com diversas comodidades, como academia, salão de beleza, spa, piscina, pet place e salão de festas, proporcionando uma vida de lazer e bem-estar.
Localizado em uma área privilegiada, o imóvel está próximo a escolas, padarias, supermercados, e ao Hospital Einstein, além de estar a apenas 200 metros da futura estação do metrô Perdizes. Uma verdadeira oportunidade para quem busca conforto e praticidade em uma localização estratégica!