- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 63 m² por R$ 469.000,00 - Penha de França - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP78666
Apartamento dispõe de:
63m² de área útil
2 Dormitórios
1 suíte
2 Banheiros
1 Vaga de garagem
O que tem no condomínio: Playground, Piscina, Quadra esportiva, Academia, Salão de festas, Brinquedoteca, Churrasqueira, Mini mercado, Corrimão, Vaga de garagem acessível, Área verde, Elevador, Portaria 24h.
A localização é outro ponto forte, com diversas facilidades nas proximidades. A poucos minutos, encontra-se o BR Diagnóstico e Estética, um hospital que garante acesso rápido a serviços de saúde. Para momentos de lazer e contato com a natureza, a Praça Josefina da Conceição Araújo é uma ótima opção de parque nas redondezas.
Para compras e entretenimento, o Shopping Center Penha está a uma curta distância, oferecendo uma variedade de lojas, restaurantes e opções de lazer.
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do
financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp
(11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
