Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Penha de França, 2 Quartos, 40 m2
Endereço indisponível Penha De França, São Paulo/SP
Area útil 40m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894295476
Localizado no bairro Jardim América da Penha, este apartamento é uma excelente opção para quem procura conforto e conveniência. Com dois quartos bem distribuídos, o imóvel oferece o espaço ideal para casais, pequenas famílias ou até mesmo para quem busca um home office confortável. O apartamento é totalmente mobiliado, o que agrega ainda mais valor, proporcionando praticidade e economia aos futuros moradores, não sendo necessário investir em móveis e eletrodomésticos de imediato. Nas proximidades, você encontrará o Terminal Aricanduva, um ponto estratégico de transporte que facilita o deslocamento para diversas partes da cidade. A região também dispõe de uma ampla gama de comércios, serviços e opções de lazer, tornando o dia a dia mais prático e agradável. Não perca a oportunidade de morar em um dos bairros mais procurados da cidade, com toda a comodidade e infraestrutura que você e sua família merecem. Este imóvel reúne todas as qualidades para proporcionar uma experiência de vida excepcional em São Paulo.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Área comum
Playground
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.