Rua Caquito, 59, Penha De França, São Paulo/SP
Área útil42m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Imperdível apartamento à venda na penha de frança, são paulo-sp! 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem. confira!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00514
Oportunidade imperdível! Lindo apartamento à venda com 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e 42,00 m2 de área.
O imóvel conta com uma planta bem distribuída, 2 sacada, 1 na sala e 1 no dormitório.
Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a supermercados, escolas, farmácias e muito mais.
Fácil acesso a Amador Bueno da Veiga, Tiquatira e apenas 2 minutos do centro da Penha.
Além disso, o apartamento possui uma linda vista da cidade, trazendo mais qualidade de vida para os moradores. E o condomínio possui elevador para a comodidade de sua família.
Não perca essa oportunidade de adquirir o seu próprio lar, com todo o conforto e comodidade que você merece. Agende já a sua visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que esse imóvel tem a oferecer.
Entre em contato conosco e faça hoje mesmo a sua proposta! Viva com qualidade e bem-estar em um lugar que você pode chamar de lar. Estamos te esperando!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Penha De França, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Penha De França tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Penha De França, 672
40 mRua Carlos Meira, 72
100 mRua Padre João, 207
130 m
Escolas
Morar no Penha De França é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.E. Nossa Senhora da Penha
150 mCompany Idiomas
450 mColégio Martins Penna
620 m
Parques e áreas verdes
Morar no Penha De França é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Dona Micaela Vieira
240 mPraça Dorival Rodrigues Alves
350 mPraça Oito de Setembro
410 m