Rua Mirandinha, 414, Penha De França, São Paulo/SP
Área útil48m²
Área total75m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 48 m² por r$ 381.000,00 - penha de frança - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2228
Descubra este incrível apartamento à venda na Rua Mirandinha, 414, em Penha de França, São Paulo! Com uma localização privilegiada, o imóvel está situado em um edifício novo e conservado, oferecendo segurança patrimonial e portaria 24 horas. O apartamento possui 48,25 m² de área privativa, ideal para quem busca conforto e praticidade. A região conta com diversas opções de comércio e transporte, facilitando seu dia a dia. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que combina qualidade e acessibilidade. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Penha De França, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Penha De França tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Padre Bernardino Bandeira, 101
330 mAvenida Amador Bueno Da Veiga, 856
380 mRua Coronel Meireles, 33
390 m
Academias
No Penha De França tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Smart Fit
350 mDandy
1.4 kmInfitness
1.4 km
Escolas
Morar no Penha De França é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.E Barão de Ramalho
410 mColégio Julio Botelho
580 mETEC Professor Aprígio Gonzaga
620 m
