Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda com 58m, 2 dormitórios, 1 suíte, Com vaga de garagem, Penha de França, São Paul
Avenida Amador Bueno Da Veiga, Penha De França, São Paulo/SP
Area útil/total 58m² / 58m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0702_LIMABE
Aproveite a oportunidade de adquirir este moderno apartamento na tradicional região da Penha de França, em São Paulo. Localizado em uma área consolidada, este imóvel de 58 m² conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 1 sala, com todos os móveis planejados oferecendo espaço e conforto para seu novo lar.
Não perca a chance de visitar este imóvel com excelente custo-benefício, localizado em uma região valorizada e de fácil acesso. Agende sua visita e conheça de perto todas as características deste apartamento que pode se tornar o seu novo lar.
Localizado ao lado da Av. São Miguel, apenas 3 minutos do Atacadão Penha, 5 minutos de Carro do Metrô Guilhermina e Metrô Vila Matilde, próximo da Farmácias, Restaurantes, e Comércios essenciais para o seu dia a dia.