Venda

R$ 403.326

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 56 m² por R$ 403.326,00 - Penha de França - São Paulo/SP

  • Area útil/total  56m² / 56m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP52198

CONHEÇA A PARCERIA BeG E CONSTRUTORA ABA
CONDIÇÕES EXCLUSIVAS E ATENDIMENTO HUMANIZADO

O Noah Residence é mais que um empreendimento, é o seu convite para uma vida extraordinária!
Com espaços modernos e confortáveis, seu novo apartamento aguarda por você. Não deixe essa oportunidade escapar! Garanta agora mesmo o seu pedacinho de felicidade. Entre em contato e embarque nessa jornada rumo ao seu lar dos sonhos!

+ De 20 Itens de Lazer!
Sauna, piscina aquecida, espaço mulher, salão de festas, Pet center salão de jogos, Espaço games, Brinquedoteca, Sala fitness, Lavanderia, Coworking, Studio youtuber, Bicicletário, Mini market, Praça de Convivência, Louge com, Fogareiro, Redário, Horta coletiva, Sala de cinema, Elevadores, vaga coberta, Livre, Salão gourmet.

Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do
financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.

Condições de pagamento e descontos podem sofrer alteração conforme normas da construtora.
Sujeito a confirmação de disponibilidade!
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
FOTOS ILUSTRATIVAS
(11) 9

Descrição completa

Área privativa

  • Lavanderia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Major Ângelo Zanchi, 371

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Penha De França

Transporte

Transporte

Transporte na região do Penha De França

Mercados

Mercados

Mercados na região do Penha De França

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade