- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 57 m² por R$ 285.000,00 - Penha - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0100
Viva Leste Imóveis apresenta uma excelente oportunidade no Condomínio Edifício Gibraltar, localizado no tradicional bairro Jardim Jaú, zona leste de São Paulo. Este apartamento é ideal para quem busca conforto, praticidade e uma localização estratégica com fácil acesso a serviços e transporte.
O imóvel conta com:
- 2 dormitórios bem distribuídos, perfeitos para famílias ou casais
- 2 banheiros, oferecendo mais comodidade no dia a dia
- 1 vaga de garagem, garantindo segurança e praticidade
O condomínio oferece estrutura organizada e segura, ideal para quem deseja viver com tranquilidade em um ambiente familiar.
Localização:
- Situado em uma rua tranquila do Jardim Jaú, o imóvel está próximo a diversas opções de comércios, escolas, supermercados, farmácias e padarias, facilitando a rotina dos moradores.
- A região conta com excelente acesso ao transporte público, com linhas de ônibus circulando nas vias próximas e fácil acesso às estações de metrô Patriarca e Guilhermina-Esperança, além da proximidade com importantes vias como a Avenida Águia de Haia e a Radial Leste.
Se você busca um imóvel com excelente custo-benefício em uma região bem servida de infraestrutura, o Edifício Gibraltar é a escolha certa.
