Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | R$ 120/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento tipo para venda em Parque Vitória com 2 quartos, sendo 1 suíte, 57m²
Avenida Comandante Antônio Paiva Sampaio, 661, Parque Vitória, São Paulo/SP
Area útil 57m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: imovelum#EMA8I
imovelum#EMA8I - Tamanho e Distribuição: Com 57 m² bem aproveitados, o apartamento oferece 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 dos dormitórios com varanda, proporcionando mais conforto e privacidade para você e sua família.
Localização: A poucos minutos do Metrô Tucuruvi, o imóvel está em uma localização estratégica, com fácil acesso a transporte público e principais vias da cidade, facilitando a locomoção.
Comodidade: O apartamento conta com vaga de garagem e elevador, garantindo praticidade e segurança no seu dia a dia.
Infraestrutura da Região: O Parque Vitória oferece uma excelente infraestrutura, com comércio, escolas, farmácias, serviços e diversas opções de lazer nas proximidades, tudo ao alcance de poucos minutos.
Este apartamento é a escolha perfeita para quem busca um lar confortável, bem localizado e com fácil acesso às principais facilidades da cidade.