- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
More no Tatuapé há poucas quadras do Metrô Carrão - Condomínio Giardino San Felipe - Tatuapé - São Paulo - AP2878
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2878
More no Tatuapé - Há poucas quadras do metrô Carrão
Condomínio Vertiz Tatuapé:
Lindo apartamento de 68m², com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, sala ampla com varanda gourmet e churrasqueira, ambientes com móveis planejados, proporcionando conforto e ótimo aproveitamento de espaço.
Condomínio com piscina aquecida, 2 salões de festas, brinquedoteca, sala de jogos, quadra poliesportiva, sauna, academia, playground, piscina infantil, segurança 24h e portaria monitorada.
Excelente localização, a poucos metros do metrô Carrão, e próximo a padarias, supermercados, feiras, farmácias, restaurantes, hospitais e todo tipo de comércio.
* Se você tem um carro e gostaria de usá-lo como parte de pagamento, teremos o maior prazer em analisar sua proposta!
Agende já sua visita com um de nossos Corretores e conheça seu Novo Apto em Condomínio com Segurança em Privilegiada e Tranquila Localização.
Comprando aqui na Plano Melhor Imóveis, a assessoria ao crédito imobiliário / financiamento bancário e resgate do seu FGTS, é totalmente GRÁTIS!
Plano Melhor Imóveis
Apaixonados em realizar Sonhos!
(link removido)
Redes e Whatsapp - (link removido)
E-mail: atendimento@(link removido)
Telefones: (11) / / 9-
Av Amador Bueno Da Veiga 725 - Penha - São Paulo - SP.
* As informações, dados e valores deste Imóvel são fornecidos exclusivamente pelo proprietário e estão sujeitos a alterações.
Por gentileza, solicite confirmação das informações com nossos Corretores, pelos meios acima já mencionados e boa visita a todos!
