Venda R$ 370.000 | |
Condomínio | R$ 690/mês |
IPTU | Não informado |
Apatamento à venda no Tatuapé com 58 metros, 2 dormitórios.
Via Santa Maria, 478, Parque São Jorge, São Paulo/SP
Area útil/total 58m² / 73m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: TA12845
Apartamento à Venda no Tatuapé!
Excelente oportunidade de morar em um dos bairros mais desejados de São Paulo! Apartamento reformado e modernizado, com 58m² de área útil, composto por 2 dormitórios, sala ampla e arejada, cozinha planejada e 1 vaga de garagem. Perfeito para quem busca praticidade, conforto e um ambiente contemporâneo, pronto para morar.
Localizado em uma região estratégica, com fácil acesso ao comércio local, transporte público e principais vias da cidade.
Não perca tempo! Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar!
REF. TA12845
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Área comum
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.