- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda em São Paulo-SP, Parque São Jorge: 2 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, 67m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP25331
Venha conhecer este lindo apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, localizado em um dos melhores bairros da cidade. Com uma área de 67,00 m2, este imóvel conta ainda com 2 salas amplas, perfeitas para receber amigos e familiares, e 2 banheiros completos, garantindo conforto e comodidade para toda a família.
Além disso, o apartamento possui 1 vaga de garagem coberta, garantindo a segurança do seu veículo. A localização é privilegiada, próxima a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público, tornando o dia a dia ainda mais prático e funcional.
Não perca a oportunidade de morar em um imóvel completo, com ótimas condições de pagamento. Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com tudo que este apartamento tem a oferecer. Não deixe essa chance passar, entre em contato conosco e faça deste imóvel o seu novo lar!
