Endereço indisponível Parque São Jorge, São Paulo/ SP
Área útil58m²
Área total62m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda no tatuapé no bairro do parque são jorge com 2 dormitórios e 1 vaga com 58m² - ap1745
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1745
Apartamento em Condomínio Padrão para Venda no Tatuapé no bairro Parque São Jorge em Privilegiada Localização, próximo ao Hospital Municipal do Tatuapé em Frente à Escola Municipal Presidente Dutra e à Avenida Celso Garcia com farto e completo centro comercial. Ainda de fácil e rápido acesso a transporte público e as principais Avenidas, Estradas e Rodovias próximas.
Amplo Apartamento com 58M² distribuídos em 2 Dormitórios, Sala 2 Ambientes, Banheiro, Cozinha, Área de Serviço e 1 Vaga de Auto
- Área Privativa: Armário no dormitório, Armário na cozinha, Área de serviço, Cozinha, Armário embutido, Cozinha Americana, Aceita PET --- Área de Lazer: Play ground, Salão de festas --- Infra Estrutura: Água Individualizada, Vaga coberta --- Valor do Condomínio R$: 790,00
* Se você tem um carro e gostaria de usá-lo como parte de pagamento, teremos o maior prazer em analisar sua proposta!
Agende já sua visita com um de nossos Corretores e conheça seu Novo Apartamento com Segurança em Privilegiada e Tranquila Localização.
Comprando aqui na Plano Melhor Imóveis, a assessoria ao crédito imobiliário / financiamento bancário e resgate do seu FGTS, é totalmente GRÁTIS!
Plano Melhor Imóveis
Apaixonados em realizar Sonhos!
(link removido)
Redes e Whatsapp - (link removido)
E-mail: atendimento@(link removido)
Telefones: (11) / / 9-
Av Amador Bueno Da Veiga 725 - Penha - São Paulo - SP.
* As informações, dados e valores deste Imóvel são fornecidos exclusivamente pelo proprietário e estão sujeitos a alterações.
Por gentileza, solicite confirmação das informações com nossos Corretores, pelos meios acima já mencionados e boa visita a todos!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
