Endereço indisponível Parque Reboucas, São Paulo/ SP
Área útil1m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda no Parque Reboucas, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00158
Imóvel de Alto Padrão à Venda ? Porteira Fechada
Valor de venda: R$ 975.000,00 (não aceito permuta de nenhuma espécie nem carta de crédito de consórcio contemplada).
Este incrível imóvel está à venda totalmente mobiliado , equipado e decorado , exatamente como está nas fotos. Com projeto assinado por arquiteto renomado , cada detalhe foi pensado para oferecer conforto , modernidade e sofisticação. A única exceção são as TVs e colchões , que não estão inclusos.
O imóvel conta com uma localização privilegiada e oferece uma estrutura completa de lazer , incluindo piscina e áreas comuns para momentos de diversão e bem-estar.
O acesso para visitas será feito por meio do inquilino atual , sendo necessário agendar previamente de acordo com a disponibilidade dele. Vale ressaltar que o inquilino desocupará o imóvel no próximo dia 22.
Além da venda , existe a possibilidade de locação , mas é importante que o inquilino esteja ciente de que o imóvel permanece à venda durante o período de locação.
Não perca a chance de adquirir ou alugar este imóvel exclusivo e pronto para morar ! Para mais informações ou agendar uma visita , entre em contato com Diego Almeida pelo WhatsApp (11) 9 . Aproveite esta oportunidade única de viver com conforto e sofisticação !
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
