- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Atraente apartamento para venda em Parque Novo Mundo com 2 quartos, sendo 1 suíte , 63m²
Descrição
Última atualização: | Ref: sonia-regina-fernandes#XNCTA
sonia-regina-fernandes#XNCTA - Apartamento 2 Quartos, sendo 1 suíte à venda Parque Novo Mundo com varanda e 1 vaga
O Parque Novo é um dos locais mais estratégicos da Zona Norte de Sp para quem busca mobilidade, acesso facilitado para as Marginais, Aeroporto Internacional de Guarulhos e para a Rodovia Fernão Dias.
Diferenciais do apartamento:
- Acabamentos todos feitos com requinte e alta qualidade, revestimentos nas paredes que dão sofisticação e agradável sensação de aconchego e com excelente iluminação natural
- Armários Planejados em todos os ambientes
- Fechamento de vidro na varanda
Características Valiosas do imóvel:
- Condomínio com lazer completo e portaria 24 horas
- Área de convivência e praças repletas de paisagismo e caminhos que ornam com a beleza das plantas
- Condomínio recente de 2011
- 63m² de área privativa
- 2 quartos, sendo 1 suíte
- 2 banheiros modernos
- Acabamento excelente com decoração aconchegante e acolhedora
- Varanda e 1 vaga
Condomínio RAVENA na Avenida José Maria Fernandes n° 480 possui lazer completo:
- Portaria e segurança 24 horas
- Piscina para adultos e crianças
- Espaço para festas e eventos todo equipado
- Sala de jogos
- Redário
- Brinquedoteca
- Biblioteca
- Quadra poliesportiva
- Academia
- Sauna
- Playground
- Praça
- Mercado e conveniência
- Bicicletário
Encante-se com este incrível apartamento à venda em Parque Novo Mundo! Um lugar perfeito para quem busca conforto e praticidade. Localizado na prestigiada Avenida José Maria Fernandes n° 480, esta propriedade é uma jóia da Zona Norte Paulista.
Construído em novembro de 2011, o apartamento oferece uma área de 63 metros quadrados e possui uma distribuição cuidadosamente planejada, garantindo espaço e funcionalidade.
Com 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros, sala de estar e de jantar, cozinha, lavanderia , varanda e 1 vaga este imóvel é ideal para quem busca conforto e privacidade.
O apartamento, que está ocupado pelo proprietário, situa-se no andar acima do 10°, proporcionando vista área privilegiada do Parque Novo Mundo e muita privacidade. Cada detalhe foi pensado para oferecer o máximo de conforto, incluindo 1 vaga de estacionamento para sua conveniência.
A Localização é estratégica em diversos sentidos:
-Comércio local e de serviços repleto de variações: Padaria, Mercado, Farmácias, Bancos, Academias, Clínica de Pilates, Restaurantes, Lanchonetes, Lojas de vestimentas e lojas de utensílios para as mais diversas necessidades domésticas.
Agende uma visita e vivencie, em primeira mão, o charme e a comodidade que este imóvel único tem a oferecer.
Esses serviços e atrativos fazem do Parque Novo Mundo uma área atraente para morar ou investir na Zona Norte de São Paulo.
Imóvel Verificado e Documentação Regularizada:
-Documentação analisada e certidões verificadas, garantindo tranquilidade na transação de venda e financiamento imobiliário.
