Venda

R$ 350.000

Condomínio

R$ 600/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 2 Dormitórios e com 1 Vaga - Parque Novo Mundo

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: RA7204

Apartamento com 50 metros de area util sendo 2 dormitórios com armários, sala 2 ambientes com sacada, cozinha planejada, area de serviço, banheiro , 1 vaga de garagem ,lazer completo , ótimo local rua tranquila próximo ao comercio da região , praça central do parque novo mundo, hospital Nippo brasileiro , linhas de ônibus, rodovia presidente Dutra, rodovia Fernão Dias , marginal tiete, agende sua visita com nossos corretores de plantão , essa é mais uma oportunidade para você. Agende sua visita com um dos nossos corretores!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Varanda

  • Espaço gourmet

  • Área de lazer

  • Portão automático

Área comum

  • Acesso para PNE

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Sauna

  • Área de lazer

  • Espaço verde

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade